Cammyli Verônica Aguiar Santos e Silva

Formada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O interesse pela música ocorreu desde cedo, pois veio de uma família de músicos, e grande parte deles começou pela influência da avó, Nalva Aguiar, que fez muito sucesso através de sua música, principalmente na década de 1970.

Entrou ao Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli em 2009 onde fez aulas de piano, após 3 anos resolveu trocar de instrumento e assim a sua história com o violino começou.

Participou do 7º e 8º Encontro de Cordas do Conservatório Estadual de Música “Dr. José Zóccoli de Andrade”, da 8ª, 9ª, 10ª e 11ª edições do Festival de Cordas Nathan Schwartzman e de alguns “Masterclass” ministrados por professores internacionais.

Em 2016 começou a tocar em eventos como formaturas, casamentos, aniversários entre outros.

Fez parte da Orquestra Sinfônica do Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli, Orquestra Filarmônica de Uberlândia e Orquestra “Um sonho em melodia”.

Atualmente dá aula de violino e faz eventos como formaturas, serenatas, recepções e casamentos com o seu atual grupo, Musical Supreme.