Leia atentamente as normas para submissão de artigo a ser publicado nos Anais do VI SIELP.
- Os participantes que desejarem ter artigo publicado nos anais do VI SIELP deverão submeter, até o dia 21/12/16, a versão completa de seu trabalho, devidamente revisada (a comissão não se responsabilizará pela revisão de linguagem dos trabalhos), por meio do sistema de inscrições (https://www.ileel.ufu.br/sielp2016/sistema/login.php). Após acessar esse sistema, o usuário deverá clicar em ENVIO DE ARTIGO, no menu do lado esquerdo da página, preencher o formulário e clicar em “Enviar”. O nome do arquivo deve ser idêntico ao nome do trabalho apresentado acrescido do nome completo do(s) autor(es).
Todos os trabalhos devem atender às seguintes especificações:
- Papel: A4.
- Texto: digitado em Word para Windows versão 6.0 ou superior.
- Margens: 3 cm superior e à esquerda e 2 cm inferior e à direita.
- Fonte: Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entrelinhas simples, justificado.
- Citações longas: Times New Roman, tamanho 11, espaçamento entrelinhas simples, recuo de 4 cm à esquerda, justificado.
- Notas de rodapé: Times New Roman, tamanho 11, espaçamento entrelinhas simples, justificado. As notas rodapé devem figurar na mesma página em que se insere seu número de chamada.
- Números de página: canto superior direito.
- Extensão: no máximo 20 (vinte) páginas e, no mínimo, 10 (dez) páginas incluídos referências e anexos.
- Título do texto: centralizado, em caixa alta e negrito. O subtítulo, se houver, deve obedecer à formatação do título e ser introduzido por dois pontos.
- Nome do(s) autor(es): na segunda linha abaixo do título, alinhado(s) à direita. A titulação, instituição a que se vincula(m) e o endereço eletrônico devem constar em nota de rodapé indicada por asterisco na página de abertura.
- Resumo: na segunda linha abaixo do nome do(s) autor(es), sem adentramento, inserir a palavra Resumo no idioma do texto, em negrito, seguida de dois pontos. Após os dois pontos, apresentar o resumo em parágrafo único com, no mínimo, 100 (cem) e, no máximo, 250 palavras.
- Palavras–chave: na primeira linha abaixo do resumo, inserir a palavra Palavras-chave no idioma do texto, em negrito, seguida de dois pontos. Após os dois pontos, apresentar de três a cinco palavras-chave com a primeira letra em maiúscula, separadas por ponto e vírgula e finalizadas por ponto.
- Resumo e palavras-chave em língua estrangeira: apresentar a versão em língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol) com a mesma formatação indicada para o resumo e as palavras-chave no idioma do texto.
- Texto: inicia-se na terceira linha após as palavras-chave em língua estrangeira. Os subtítulos devem ser numerados progressivamente, inclusive a introdução que será o número 1, e devem ser apresentados em negrito, com apenas a primeira letra em maiúscula.
- Figuras, tabelas e gráficos: devem ser inseridos na posição em que devem figurar na publicação.
- Referências: as referências completas devem constar ao final, organizadas por ordem alfabética de sobrenome de autor, separadas por um espaço simples em branco e configuradas conforme as normas atuais da ABNT para esse fim.
- Anexos: se houver, devem ser apresentados após as referências.
- Não incluir qualquer outra formatação que possa prejudicar o trabalho de edição.