Leia atentamente as normas para confecção e apresentação de pôsteres

  • O participante deverá efetuar sua inscrição individualmente, com submissão de resumo de seu trabalho.
  • Cada participante inscrito poderá submeter apenas UM pôster, do qual seja autor ou coautor.
  • O pôster deverá conter: a logomarca do evento,o título do trabalho, nome(s) do(s) autor(es), seguido(s) dos nomes da instituição e da agência de fomento (se houver) e e-mail;no corpo do texto, objetivos, fundamentação teórica, metodologia do trabalho e referências bibliográficas, pelo menos.
  • O título deve ser bem destacado, permitindo que o leitor tenha facilidade em identificar o trabalho. Utilize fonte Calibri, tamanho de fonte 72, como mínimo para título, 36 para os cabeçalhos e fonte 30 como mínimo para conteúdo. O pôster deve ser confeccionado em material adequado (lona, PVC, glosspaper ou similar) com corda para ser afixado
  • O pôster DEVERÁ ser elaborado no tamanho 120 cm de altura x 90 cm de largura.
  • Os trabalhos serão agrupados por área, devendo o autor permanecer junto ao seu pôster durante a sessão de apresentação.
  • Os trabalhos apresentados em forma de pôster NÃO poderão ser submetidos aos anais eletrônicos do SIELP.