FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:
O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DEVE SER PREENCHIDO E ENVIADO PARA O E-MAIL DO EVENTO: siliafro@gmail.com, INDICANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL SE O RESUMO É PARA COMUNICAÇÃO EM GT, COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL OU PAINEL.
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Reimprimir boleto ou Ficha de Inscrição
Download de Ficha de inscrição de apresentador de trabalho
Download de Ficha de inscrição de ouvinte
PERÍODO DE INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES DE TRABALHOS:
a) De 01/03/2012 até 30/05/2012 – Para coordenação de Grupo Temático. – PrazoProrrogado!
b) De 12/06/2012 até 12/07/2012 – Para comunicação em Grupo Temático.
c) De 12/06/2012 até 30/07/2012 - Para painéis, comunicações individuais e ouvintes.
d) O coordenador de GT deverá entregar os resumos aprovados até 11/06/2012.
e) A organ ização do evento divu lgará os G Ts e seus participantes em 17/08/2012.
Período e valor de pagamento de inscrições:
CATEGORIAS | De 15/07 até 30/08/2012 | De 31/08 até 14/09/2012 | De 15/09 até 30/09/2012 |
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Estudantes de Graduação (com comprovação) | R$60,00 | R$80,00 | R$100,00 |
Professores do Ensino Fundamental e Médio | R$60,00 | R$80,00 | R$100,00 |
Estudantes de Pós-Graduação (com comprovação) | R$100,00 | R$130,00 | R$150,00 |
Professores e Pesquisadores |
R$150,00 | R$180,00 | R$200,00 |
Ouvintes | TAXA ÚNICA - R$80,00 - Inscrições até 20/10/2012 |