A UFU lhe convida a realizar exame de proficiência em Inglês

Atenção interessados em comprovar e verificar sua proficiência em língua inglesa: a UFU, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), por intermédio da Secretaria de Ensino Superior (SESu) e da CAPES, vai realizaraplicações gratuitas do teste de nivelamento TOEFL ITP especialmente para vocês!

Para se inscrever, acesse o site do Programa Inglês sem Fronteirasisf.mec.gov.br a partir de 10 de fevereiro até 20 de abril, período em que as inscrições serão realizadas.

A UFU disponibilizou diversas datas e horários para atender seu corpo discente, como pode ser observado abaixo:

Datas e horários
DATASPERÍODO
22 de FevereiroManhã
23 de FevereiroManhã e Tarde
10 a 14 de MarçoManhã e Tarde
18 e 19 de AbrilTarde
20 de AbrilManhã e Tarde
25 a 27 de AbrilManhã e Tarde

As aplicações ocorrerão no Campus Santa Mônica, nos Blocos G e U.

É importante ressaltar que as aplicações são disponibilizadas para inscrição à medida que sejam preenchidas em sua totalidade de vagas disponíveis. Dessa forma, se acessar o sistema de inscrições e não encontrar a aplicação na data e local desejados, é provável que a aplicação ainda não esteja disponível pelo fato de uma aplicação anterior não ter sido completamente preenchida. A UFU irá notificar sempre em seus sites: www.ufu.brwww.ileel.ufu.br/isfwww.facebook.com/inglessemfronteirasufu sobre a abertura de novas datas no sistema!

Em caso de dúvidas, procure o coordenador IsF da UFU, Prof. Dr. Waldenor Barros Moraes Filho, pelos emails isf@ileel.ufu.br;isfsec@ileel.ufu.br, ou localmente na Secretaria do IsF, na sala 1G220, no Bloco G do Campus Santa Mônica, das 08h às 18h.

Participe! Aproveite! Esta é a sua chance!

 

13911 replies

Comments are closed.