11063794_829260430455106_3282932836358639499_n

Programa Idiomas sem Fronteiras da UFU abre inscrições para novos cursos de inglês

Curso de inglês presencial é ofertado a alunos e servidores da UFU.

Do dia 14 ao dia 26 de outubro de 2015 estão abertas as inscrições para os cursos presenciais de Inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFU. As inscrições incluem a participação de alunos e servidores (professores e técnicos administrativos) de universidades federais que já tenham seu resultado do teste TOEFL ITP publicado no Sistema IsF Aluno. O resultado da seleção para esta oferta será divulgado às 12 horas do dia 30 de outubro de 2015 diretamente no Sistema IsF Aluno, sendo que cada candidato deverá realizar login no Sistema para verificar se foi classificado ou não. As aulas iniciam a partir do dia 09 de novembro, de acordo com o que for estipulado pela IES do candidato.

O resultado do TOEFL ITP é utilizado para nivelar o estudante nas turmas dos cursos presenciais, dependendo da oferta de turmas de cada instituição. São quatro horas de aula semanais, e a carga horária de aulas varia de 16 a 64 horas, dependendo do nível e da necessidade de cada turma.

O aluno ou servidor que ainda não realizou o TOEFL ITP pode realizar sua inscrição em isfaluno.mec.gov.br.

Acesse o  Edital 26/2015 do Programa Idomas sem Fronteiras e conheça todos os detalhes sobre a inscrição e critérios de seleção de candidatos para os cursos presenciais.

4283 replies

Comments are closed.