Inglês sem Fronteiras abre novas vagas em cursos presenciais

flyer_isf_mar_2015

A partir de 16 DE MARÇO iniciam-se as inscrições para os cursos presenciais de língua inglesa que serão ministrados pelo Núcleo de Línguas da UFU (Confira Flyer em anexo). As inscrições serão realizadas até a data de 23 DE MARÇO e as aulas terão início em 06 DE ABRIL.

QUALQUER ALUNO da UFU pode se inscrever, além de docentes e servidores!

Os cursos Oferecidos Pelo Programa Inglês sem Fronteiras da UFU possuem 48h e estão listados abaixo:

Leitura e conversação em Língua Inglesa no contexto acadêmico
Práticas de conversação: Filmes & Séries de TV em Língua Inglesa
Escrita Acadêmica em Língua Inglesa
Inglês Mediado por Jogos Online
Curso de Conversação em Língua Inglesa
Preparatório para Exame TOEFL iBT
Preparatório para TOEFL iBT com ênfase em Compreensão e Produção Auditiva e Oral
Preparatório para TOEFL iBT com ênfase em Compreensão e Produção escrita
Compreensão e Expressão Oral Acadêmica em Língua Inglesa para Exames de Proficiência
Leitura e Escrita Acadêmica em Língua Inglesa para Exames de Proficiência
Preparatório para Exame IELTS

Todas as turmas possuem 4 horas de aula semanais, e versam sobre temas variados, como as habilidades linguísticas, aspectos culturais e língua inglesa para propósitos específicos, como é o caso do inglês acadêmico.

Faça a sua inscrição no site do Programa IsF: isf.mec.gov.br.

Para informações sobre o Programa IsF na UFU, acesse www.ileel.ufu.br/isf, pelo email isf@ileel.ufu.br / isfsec@ileel.ufu.br ou pessoalmente na Secretaria do Programa Inglês sem Fronteiras no Campus Santa Monica – Bloco G, sala 1G220 – Telefone (34) 32918331.

Coordenação IsF UFU

Prof. Dr. Ivan M. Ribeiro