Apresentação

O CONSILEEL (Conselho do Instituto de Letras e Linguística) é o órgão máximo deliberativo e de recurso em matéria acadêmica e administrativa do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia.

Resoluções

RESOLUÇÃO Nº 01/2015 – Constitui a Coordenação de Extensão e Educação Continuada em Letras – COEXT/CECLE do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia, e dá outras providências.

RESOLUÇÃO Nº 01/2013 – Aprova as normas de funcionamento do Laboratório de Tradução do Instituto de Letras e Linguística

RESOLUÇÃO Nº 01/2012 – Define a estrutura e funcionamento dos Núcleos do Instituto de Letras e Linguística.

RESOLUÇÃO Nº 01/2011 – Aprova as normas para o preenchimento do Plano de Trabalho docente e distribuição de aulas do Instituto de Letras e Linguística.

RESOLUÇÃO Nº 002/2008 – Estabelece critérios de pontuação para concurso público de provas e títulos para preenchimento de vagas de professor efetivo do ILEEL.

RESOLUÇÃO Nº 003/2008 – Estabelece parâmetros para a utilização dos recursos alocados na conta Institucional do Instituto de Letras e Linguística administrada pela Fundação de Apoio Universitário (FAU)

RESOLUÇÃO Nº 004/2008 – Estabelece a Coordenação didático – pedagógica para os Laboratórios de Línguas Estrangeiras do Instituto de Letras e Linguística.

RESOLUÇÃO Nº006/2008 – Aprova as normas de funcionamento do Laboratório Multimídia de Projetos do Instituto de Letras e Linguística.

RESOLUÇÃO Nº007/2008 – Aprova as regras de utilização das salas multimeios, de defesa e multiusos do Instituto de Letras e Linguística

RESOLUÇÃO Nº. 001/2006 – Estabelece critérios internos para concessão de diárias e passagens a servidores efetivos e substitutos do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia.

RESOLUÇÃO Nº 003/2005 – Aprova normas internas relativas à concessão da Licença para Capacitação dos Docentes do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia.

RESOLUÇÃO Nº 003/2004 -Aprova normas internas do Instituto de Letras e Lingüística da Universidade Federal de Uberlândia relativas à liberação de seus docentes para cursar pós–graduação stricto sensu.

RESOLUÇÃO Nº 002/2003 – Estabelece instrução normativa para a realização bienal de evento acadêmico-científico, que será denominado Simpósio de Letras e Linguística

RESOLUÇÃO Nº001/2002 – Estabelece as normas para a realização de eleições no âmbito do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia.

RESOLUÇÃO Nº001/2001 – Estabelece as normas para o aceite de alunos na categoria de ouvintes dos diversos cursos e disciplinas ministradas pelos docentes do Instituto de Letras e Lingüística.

RESOLUCAO Nº008/2000 – Dispõe sobre a definição da constituição da assembléia do Instituto de Letras e Lingüística – UFU.

RESOLUCAO Nº010/2000 – Estabelece normas para justificativa de faltas por servidores técnico-administrativos e docentes do Instituto de Letras e Lingüística.

RESOLUÇÃO Nº011/2000 – Estabelece normas de organização e funcionamento do CONSILEEL.