Site do Prof. Dr. Ariel Novodvorski

Default Sub-Title Banner

VI SIELP – Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa

By In Notícias On abril 13, 2016

O VI SIELP – Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa – é um evento acadêmico-científico, promovido pelo Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia e organizado pelo Centro de Pesquisas sobre o Ensino de Língua Portuguesa – CEPELP.

A sexta edição do Simpósio, que ocorre no período de 19 a 21 de outubro de 2016, na Universidade Federal de Uberlândia, em Uberlândia, Minas Gerais, tem como objetivo promover reflexões em torno do ensino de Língua Portuguesa, tornando possível o diálogo entre pesquisadores brasileiros e com pesquisadores de instituições estrangeiras. Configura-se, portanto, como mais um momento de discussão e circulação de ideias e trabalhos que fundamentam as principais linhas de pesquisa que compõem as áreas desse ensino.

Para saber mais sobre o evento acesse o site www.ileel.ufu.br/sielp2016.