isf_news

Processo seletivo para cursos presenciais de língua inglesa ofertados pelos Núcleos de Línguas (NucLi) no âmbito do ISF

A Secretaria de Educação Superior (SESu) lança edital de processo seletivo visando à ocupação de vagas dos cursos presenciais de língua inglesa ofertados pelos Núcleos de Línguas (NucLi) pelas universidades federais credenciadas no âmbito do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF).

De acordo com o edital, os NucLi ofertarão cursos presenciais complementares aos níveis 2, 3, 4 ou 5 do Curso My English Online disponibilizado pela CAPES, conforme o perfil específico de cada universidade, organizados com foco no desenvolvimento de habilidades linguísticas e preparatórios para os exames TOEFL iBT e/ou IELTS.

14640 replies

Comments are closed.