UFU abre novas turmas para cursos de Inglês do Idiomas sem Fronteiras – Janeiro 2015

Está publicado o edital referente ao processo seletivo para ocupação de vagas em cursos presenciais de língua inglesa ofertados pelo NucLi IsF UFU na edição de janeiro de 2015.

Os cursos presenciais serão ofertados pela UFU, e terão foco  nas habilidades oral e escrita, com ênfase em inglês acadêmico e na preparação para exames internacionais como TOEFL  e também para intercâmbio no exterior.

A carga horária do curso presencial será de 16 horas, com quatro aulas semanais de 60 minutos cada. As aulas terão início a partir do dia 26 de janeiro de 2015.

Ao todo, a UFU Oferece 54 turmas, tendo o mínimo de 10 e o máximo de 20 alunos por turma.

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link, a partir das 12h do dia 22 de dezembro até às 12h do dia 12 de janeiro de 2015 (horário de Brasília-DF). Não há taxa de inscrição. Após confirmação de matrícula, o aluno deverá  assinar o termo de compromisso junto ao NucLi e ao Programa IsF.

Para saber quais os requisitos para participação, detalhes sobre a inscrição e outras informações, acesse o edital completo, publicado no Diário Oficial da União.

21816 replies

Comments are closed.